Sejam Bem vindos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Deus está no controle dos seus problemas


Às vezes nos deparamos em uma grande tempestade em nossa vida, problemas que parecem impossíveis, situações inesperadas que nos deixam sem chão, sem esperança.
Deparei-me muitas vezes nessa situação que me deixou em desespero, revoltada por tudo e por todos. E começamos a muitas vezes reclamar de tudo, porque não vemos solução e o porquê disso estar acontecendo.
Em salmos 25.3 diz que nenhum dos que esperam no Senhor ficará confundidos, está é uma palavra de esperança, de fé, de esperar no Senhor da providência, da sabedoria.
E ainda em salmos 39.7 diz: Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti.
Está é a esperança que devemos ter deixar Deus, o dono da sabedoria, da verdade, providenciar a solução dos seus problemas. Ele é quem vai te guiar para o lugar certo, para as respostas que precisam.
É muito importante não deixar que a ansiedade, que o desespero te domine, pois esses sentimentos podem atrapalhar sua esperança em Deus. E mesmo na situação em que achamos que Deus não está ouvindo e você não encontra resposta e que Deus não tem te dado a resposta é a hora meu amigo de esperar no Senhor.
Sei o quanto é difícil esperar, como disse também passei por vários problemas impossíveis aos meus olhos. Mas a paciência e a esperança foram depositava ao Senhor.
E este é momento de você buscar a esperança em Deus, deixar ele te guiar, ter paciência e continuar pedindo ao Senhor.
Ele não te esqueceu, não te abandonou ele vai te responder, vai te dar à solução, providenciar na sua vida o que você tem precisado. É hora de você buscar a Deus no seu íntimo, fale somente com ele, chore aos seus pés, busquem em suas palavras, palavras de conforto, de renovo de vitória para sua vida.
É hora meu amigo de deixar Deus no controle de sua vida. E você verá as maravilhas e misericórdia de Deus agindo.
Deixo um vídeo para você ouvir, refletir e fortalecer sua fé no Deus dos impossíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário